Ubisoft anuncia data de lançamento de Splinter Cell Blacklist com novo trailer do jogo

Imagem

Sam Fisher retorna com muita ação para manter os EUA protegidos de ameaças terroristas; lançamento mundial será dia 20 de agosto.

São Paulo, 18 de janeiro de 2012 – A Ubisoft se prepara para lançar o mais novo episódio da aclamada série Splinter Cell. Envolvido em mais uma emocionante história do universo fictício de Tom Clancy, Splinter Cell Blacklist tem lançamento mundial previsto para o próximo dia 20 de agosto em versões para Xbox 360, PS3 e PC.

Em Splinter Cell Blacklist, Sam Fisher lidera uma unidade secreta que recebe ordens diretamente do presidente dos EUA. Com a missão de eliminar, a qualquer custo, os terroristas que ameaçam a segurança do País, a equipe de Fisher terá que passar por diversas locações ao redor do mundo, utilizar as mais avançadas tecnologias e abusar das habilidades e inteligência de seu líder para cumprir todos os objetivos.

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto com suporte da Ubisoft Montreal e Ubisoft Shangai, Splinter Cell Blacklist oferecerá aos jogadores inovações tecnológicas que tornarão essa história moderna de operações secretas ainda mais emocionante. Entre elas um arsenal de novos gadgets e armas clássicas reinventadas, e o inédito estilo de combate “Killing-in-Motion”, que permitirá aos jogadores marcarem e atacarem múltiplos inimigos com precisão letal em um único movimento.  Na versão para Xbox360 com Kinect, o jogo ainda contará com recursos de reconhecimento de voz.

TRAILER DO GAME

Anúncios

Um pensamento sobre “Ubisoft anuncia data de lançamento de Splinter Cell Blacklist com novo trailer do jogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s