Xbox 720, PlayStation 4: conheça os jogos da próxima geração de consoles

ads_watchdogs

Os games em desenvolvimento

DESTINY

 

Atualmente, “Destiny” tem previsão de ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas como a própria Bungie disse anteriormente, este é um projeto com duração de 10 anos, ou seja, mesmo que o game chegue para a atual geração, é indiscutível que outros títulos desta franquia aparecerão nos futuros videogames.

“Destiny” é uma aventura épica de ficção-científica que se passa em um futuro distante, 700 anos daqui, a Terra vive seus últimos dias e a raça humana se concentra em uma única cidade, a “Last City”, lutando para sobreviver.

A Bungie promete liberar mais detalhes sobre o jogo durante a GDC 2013, que acontece no final de março, em São Francisco, EUA.

WATCH DOGS

 

O jogo que surpreendeu a todos na E3 2012 tem cara de nova geração de consoles. “Watch Dogs” se passa na cidade de Chicago em um futuro próximo, onde tudo é monitorado por um sistema interligado.

A história de Aiden Pierce ainda é envolta em mistérios, mas “Watch Dogs” é um jogo ambicioso e mesmo programado para a atual geração de consoles, seu lançamento ainda está indefinido – algo que abre uma janela bem ampla e que poderia permitir que o game ganhasse uma versão para os novos consoles.

STAR WARS 1313

 

Você consegue imaginar algo relacionado a “Star Wars”, sem incluir os Jedis? É exatamente isso o que promete o novo jogo da LucasArts revelado na E3 2012. Nele você vai viver uma aventura no universo criado por George Lucas sob o ponto de vista de um caçador de recompensas.

Esse é outro exemplo de jogo que está em desenvolvimento para a atual geração de consoles, mas a produtora não esconde que tem planos de leva-lo para os sucessores do PS3 e X360. Há quem diga que o protagonista de “Star Wars 1313” será ninguém menos que o mítico Boba Fett, um dos principais representantes da categoria na saga.

HUMAN ELEMENT

 

O projeto da Robotoki, empresa de Robert Bowling, ex-Infinity Ward, se passa em um futuro pós-apocalíptico e vai contar com uma história muito semelhante ao que vemos na série “The Walking Dead”. Nele o desafio envolve não apenas sobreviver aos zumbis, mas também aos perigos que os seres humanos representam quando em desespero.

“Humam Element” está agendado para chegar em algum ponto de 2015 e é assumidamente um projeto elaborado apenas para a nova geração de consoles.

Os jogadores poderão ter uma prévia de “Human Element” ainda este ano, quando a pequel sair para o Ouya. Porém, o jogo não tem nome e nem mesmo uma imagem divulgada.

WHORE OF ORIENT

Do criador de “L.A. Noire”, Brandon McNamara, “Whore of the Orient” é outro game que está em desenvolvimento exclusivamente para os consoles da nova geração.

O game se passa no ano de 1936 na cidade de Xangai, China, um local no qual ele descreve como “a cidade lugar mais decadente do planeta, onde tudo pode ser feito pelo preço certo”.

Em “Whore of the Orient” o jogador fará parte de uma força policial que luta para manter a paz em uma cidade corrupta, lidando com manipulações políticas tanto do ocidente quanto nacionalistas chineses e a repressão do Kuomintang ao movimento trabalhista e ao comunismo nascente.

DRAGON AGE III: INQUISITION

 

Após dois games de relativo sucesso, “Dragon Age III: Inquisition” promete ser um dos projetos mais ambiciosos da Bioware. Segundo informações já divulgadas, o game terá um mapa gigantesco que será populado por uma enorme guerra entre magos e templários.

Há indícios que o jogo receberá um novo herói, porém o que mais chama atenção é a dedicação por parte da Bioware em tentar descobrir quais são os pontos da franquia que não foram bem recebidos para acertar estas arestas em “Dragon Age III”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s