Rock Star quer fazer um Grand Theft Auto futurista

content_pic (1)

Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games, disse em entrevista ao site francês Ecrans que Grand Theft Auto pode ganhar um título futurista em breve. Se os games da série já são fantásticos se passando em épocas próximas a nossa, imagine no futuro. “Nós o faremos no mesmo instante que tivermos uma ideia.”

Houser ainda afirmou que o ponto forte da série é o mundo aberto de que dispoem para trabalhar seus games. “Nós não somos necessariamente os melhores escritores do mundo, mas nós sabemos como escrever um jogo.” No caso de Red Dead Revolver e Red Dead Redemption, Houser afirmou que fazê-los foi pelo fato de terem uma ideia consolidada.

O co-fundador ainda disse que precisam de uma motivação pra um GTA futurista: “Nós não temos interesse em fazer ficção científica por causa de carros voadores ou armas laser. As melhores histórias de ficção científica são aquelas que falam sobre a condição humana. Enquanto essa ideia é muito tentadora e, por definição, possível nos videogames, nos falta o essencial no momento: um bom motivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s