Dragon Age 3 vai contar com um visual surpreendente

Dragon Age 3 (7)_a

Segundo Neil Thompson, da BioWareDragon Age 3 vai ser um game capaz de surpreender a todos com sua apresentação. Para conseguir isso, o game vai conciliar o poder bruto da engine Frostbite 2 com uma direção de arte que vai finalmente conseguir trazer à vida o talento do time responsável pela direção de arte do jogo.

“Os artistas de Dragon Age sempre ficavam ligeiramente desapontados com a forma como seu trabalho era visto na (engine) Eclipse, mas com a Frostbite eles conseguiram fazer coisas impressionantes”, afirmou Thompson à Official Xbox Magazine. Segundo ele, a qualidade é tanta que não eram raros os momentos em que ele se surpreendeu com os ambientes do título durante o período de pré-produção.

O desenvolvedor cita a série Mass Effect como o exemplo perfeito de “um game que transcendeu a sua tecnologia”, usando ferramentas de forma inteligente para esconder as limitações de sua engine. “Pensamos que temos algo especial para Dragon Age 3: Inquisition”, complementa Thompson, que também aproveita para afirmar que o jogo não vai optar pela paleta de cores baseada em tons de cinza e marrom, tão vistas em games da geração atual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s