“DmC” é mais acessível e realista que os “Devil May Cry” anteriores, diz designer

DmC-Devil-May-Cry-review

Já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, “DmC Devil May Cry ” tinha uma tarefa árdua: agradar aos exigentes fãs da série original e, ao mesmo tempo, despertar a atenção de uma nova geração de jogadores.

Em uma conversa com UOL Jogos, o português Rogério Silva, designer sênior da Ninja Theory, explicou que parte do desafio de sua equipe era tornar o jogo mais “humano” e “realista” que os anteriores, além de usar tudo o que já era bom na mecânica e deixá-la mais acessível.

Silva admite, entretanto, que houve um cuidado especial em evitar qualquer tipo de comparação com os jogos antigos e que por isso, “DmC” ganhou uma abordagem tão diferente de tudo o que já foi visto antes.

O designer também comentou sobre detalhes do desenvolvimento, novidades da mecânica, além do novo DLC, que será protagonizado pelo irmão do herói, Vergil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s