Como platinar Assassin´s Creed III

281528_papel-de-parede-assassins-creed-3--281528_1920x1200

01. Master Assassin
 Platina Obtenha todos os troféus.

 02. Rude Awakening
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 03. Daddy Dearest
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 04. Criss-Cross
 Bronze  Relacionado à história e impossível de perder.

 05. The End is Nigh.
 Prata  Relacionado à história e impossível de perder.

 06. No Good Deed Goes Unpunished
 Prata Relacionado à história e impossível de perder.

 07. Mystery Guest
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 08. How D’ya Like Them Apples?
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 09. Heroes Are Born
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 10. The Day the Templars Cried
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 11. Tea is for Englishmen
 Prata Relacionado à história e impossível de perder.

 12. The White of Their Eyes
 Prata Relacionado à história e impossível de perder.

 13. Caged Wolf
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 14. Two if by Sea
 Prata Relacionado à história e impossível de perder.

 15. Grim Expectations
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 16. Difficult End
 Bronze Relacionado à história e impossível de perder.

 17. The Sum of Truth
 Ouro Relacionado à história e impossível de perder.

 18. Perfectionist
 Prata Obtenha 100% de sincronia em todas as missões principais. Lembre-se: para obter 100% de sincronia, você deve completar todos os objetivos secundários de uma vez só. Entretanto, isso NÃO quer dizer que você não possa morrer ou reiniciar um checkpoint, então é bem fácil. Caso você perceba que não conseguirá ou não conseguiu cumprir um dos objetivos secundários, basta reiniciar o último checkpoint. Faz parte do troféu “Completionist”.

 19. An Extraordinary Man
 Bronze Complete a Encyclopedia of Common Man. Em determinado ponto da história, Acchilles o introduzirá ao conceito, que é segurar L1 sobre um dos seus personagens da Homestead e gravar a ação que ele(a) está executando. Você precisará de 3 ações de cada “grupo” de moradores (alfaites, marceneiros, fazendeiros etc.), portanto, é impossível obter este troféu antes de ter todos os habitantes do Homestead, e consequentemente, o troféu “A Complete Set”.

O grande problema desse troféu é que as ações dos moradores são aleatórias. A melhor forma de progredir nesse troféu é não se preocupando com ele – toda vez que for ao Homestead, comece pela saída da Frontier e vá subindo. Todos os habitantes ficam na parte com casas, com exceção de Norris (Miner) que fica à esquerda e Myriam (Huntress) que fica na aprte mais de cima do mapa. Caso não consiga até o final do jogo, basta usar o quick travel para qualquer lugar do Homestead e continuar sua busca.

Um último detalhe: se você ativar a Eagle Vision, os personagens executando ações “observáveis” ficarão em dourado.

 20. Patent Not Pending.
 Bronze Crie uma das invenções de Benjamin Franklin. Você as construirá usando o menu de Crafting, na Homestead ou em qualquer General Store. Para construir, você precisará dos materiais e dos personagens da Homestead necessários – estes estarão com um número ao lado, indicando o “nível” em que se encontra. Para aumentar o nível, basta fazer mais missões da Homestead.

Para este troféu basta construir uma das invenções, mas você precisará de todas para obter “Completionist”.

 21. House Party
 Bronze Obtenha qualquer personagem da Homestead. Veja “A Complete Set” para mais detalhes.

 22. A Complete Set
 Prata Obtenha todos os personagens da Homestead. Não há segredos: as missões da Homestead são marcadas normalmente no mapa com um símbolo de casa, igual ao da Homestead no mapa. Basta fazer estas missões para recrutar e aprimorar os personagens. Caso chegue em um ponto em que não haja mais missões para fazer, siga com a história e volte a procurar.

Estas missões são necessárias para “Completionist” também.

 23. Original Gamer
 Bronze Um dos troféus mais difíceis. Você terá que vencer um jogo de Fanorona (dentro da mansão), Morris (no Hotel) e Bowls (próximo ao Hotel) DENTRO DA HOMESTEAD – não adianta vencer em Boston, Frontier ou New York. Siga o vídeo abaixo com algumas estratégias:

 24. Bring Down the House
 Bronze Explore o Fort Wolcott. VOcê só conseguirá explorar este forte através das Naval Missions, mas este é um caso especial – para acessar esta missão, você deve encontrar tesouros (Peg Leg Trinket) e trocá-los com o marinheiro na Homestead, para ele lhe dizer sobre o local. Daí basta seguir para a missão usando seu navio. Lembre-se ainda que coletar todos os trinkets é necessário para abrir todas as missões navais, o que os faz contar duas vezes para “Completionist” – uma para os colecionáveis e outra para as missões.

Necessário para o troféu “Completionist”.

 25. Kidd Gloves
 Bronze Explore Oak Island. Da mesma forma que o troféu anterior, você deve trocar seu Peg Leg Trinkets por esta informação.

 26. All Washed Up
 Prata Complete todas as missões navais. Lembre-se que para “Completionist” você precisará cumprir os objetivos secundários também.

 27. Enterpreneur, Not Pirate
 Bronze Complete todos os Privateer Contracts. Lembre-se que para “Completionist” você precisará cumprir os objetivos secundários também.

 28. Tumblehome
 Bronze Compre um upgrade para a Aquila (seu navio). Lembre-se que para “Completionist” você precisará comprar TODOS os upgrades.

 29. By Invitation Only
 Bronze Seja convidado a fazer parte de um clube/guilda.

Boston Brawlers – Derrote um inimigo sem usar armas.
Frontiersmen – Encontre uma loja na Frontier.
Hunting Society – Mate e retire a pele de um animal qualquer.
Thieves – Roube £100.

 30. In Good Standing
 Prata Complete todos os desafios de um clube. Completar um único clube é razoavelmente fácil, mas completar todos, para o troféu “Completionist”, é uma das tarefas mais trabalhosas do jogo, que vai desde explorar toda a Frontier a completar seu mapa de caça. Entretanto, os desafios são auto-explicativos e não são difíceis, apenas demorados.

Minha recomendação pessoal é que você esqueça este troféu e passe a se focar nele apenas após terminar o jogo. A maioria dos desafios já estará concluída quando você terminar a história e as side-missions.

IMPORTANTE: ao completar um set de challenges dos Thieves, você verá que o próximo set não aparecerá. Simplesmente vá apra New York e espere um pouco, que o set será destravado.

 31. Man of the People
 Prata Liberte todos os distritos de Boston ou Nova Iorque. As missões de liberação são amrcadas com um símbolo especial no mapa. Vá completando as missões nos distritos, e quando completar todas, seu contato iniciará uma missão específica, que ao final lhe dará um Recruta para a Irmandade.

Para o troféu “Completionist” você precisará libertar todos os distritos das duas cidades.

 32. Monopoly Man
 Bronze Envie uma carruagem para Boston, outra para a Frontier e outra para New York. No mesmo menu em que você usa Crafting, há a opção de se enviar os comboios. Simplesmente envie um para cada lugar – não há necessidade de se ter sucesso no envio, apenas de enviar.

 33. Head in the Cloud
 Prata  Após terminar o jogo, você receberá um animação em que alguém fala para você sobre os Pivot Points. Eles funcionam da seguinte forma: logado na PSN, a cada doze minutos um Pivot Point será adicionado ao mapa. Você então deve usar os Pivots que você dispõe para localizar os outros. Cada Pivot adicionado traça uma linha no mapa e delimita uma área verde, indicando a localização do Pivot na área. Vá andando no mapa e cercando a área verde até encontrá-lo. Soa estranho de forma escrita, mas é bem simples, se não um pouco demorado. Após encontrar todos, simplesmente vá no menu dos Pivots e escolha “Sync to the Cloud”.

OBSERVAÇÃO: Existe um glitch que persiste até o momento, mesmo com o patch mais recente, em que o jogo acusa 0 Pivots to Plant e 0 Pivots to Find. Esse problema se resolve se você diminuir sua lista de amigos para um número em torno de 30-45, sair do single player e reiniciá-lo.

 34. Blowing in the Wind
 Bronze Complete um almanaque de Benjamin Franklin. Cada distrito possui 4 páginas e você só precisa adquirir todas as 4 de um distrito para o troféu, embora necessite de todas para conseguir “Completionist”.

 35. Completionist
 Prata O troféu mais trabalhoso do jogo – adquira 100% de sincronia. No menu do jogo, onde está escrito DNA Tracker, você tem que chegar a 100% – 17070/17070. Em outras palavras, TUDO que está lá tem que ser feito – todas as missões principais e secundárias com seus objetivos extras, todos os baús, todos os colecionáveis, todas as armas, todos os desafios dos clubes, todos os recrutas treinados até o ranking Assassin, todas as missões navais, todo o Homestead, todas as invenções, todas as Citizen Missions, todos os upgrades da Aquila e todos os fortes. Pode soar intimidador, mas não é difícil, apenas demorado.

Sugestão pessoal:

1) Jogue normalmente a história, side-missions e missões navais. Busque 100% de sincronia de cara, não tenha medo de repetir um checkpoint.

2) Assim que puder, compre os mapas de colecionáveis, dando preferência para os de tesouros.

3) Economize dinheiro o máximo que puder.

4) Inicie os clubes assim que puder, mas não se preocupe em realizar os desafios. Entretanto, busque terminar as missões deles rapidamente para acumular mais dinheiro.

5) Faça upgrades na Aquila referentes ao número de canhões, dano de golpes diretos e Steel Chain Shot.

6) Termine as missões navais para acumular mais grana.

7) Venda o mínimo possível de seus itens.

8) Com todas as missões navais completas, vá no crafting e crie Naval Convoys. Faça todos os upgrades possíveis neles. Use-os para vender seus itens, especialmente Bear Pelts e medicamentos, para a ilha Saint Augustine, que paga MUITO dinheiro e com risco baixíssimo.

9) Compre as armas e foque-se nos desafios dos clubes.

 36. Multitasking
 Bronze Obtenha sincronia de 50%. Obviamente, integrado a “Completionist”.

 37. Spit Roast
 Bronze Faça Double Assassination com um Musket. Roube um musket de um guarda, e tente atacá-lo próximo a outro guarda. Mate o primeiro atacando normalmente com quadrado, e imediatamente aperte triângulo para matar o segundo.

 38. Circus Act
 Bronze Na sequência 10-3 você controlará um canhão de guerra. Mate 15 inimigos com uma bala só para obter o troféu.

 39. Predator
 Bronze Pendure 5 inimigos com o Rope Dart. Equipe o Rope Dart na sua arma secundária, e procure um galho de árvore que fique sobre algum inimigo. Ataque-o com triângulo para lançar o Rope Dart, e então aperte para atrás no analógico – Connor irá descer do galho segurando a corda, suspendendo o inimigo no ar e enforcando-o. Repita 5 vezes para o troféu.

 40. Prince of Thieves
 Bronze Roube um comboio inimigo sem matar ninguém. Para poder roubar o comboio você deve se livrar dos guardas, mas para este troféu, você deve fazê-lo sem matar nenhum guarda. Lute de mãos vazias e evite contra-ataques, e você logo conseguirá.

O maior problema desse troféu é justamente achar os comboios. Eles aparecem apenas na Frontier, e são randômicos, embora apresentem pontos de spawn específicos. Um bom lugar para encontrá-los é na área logo ao norte do forte mais ao sul possível na Frontier, na região de Monmouth. Faça quick travel para a o Fort, vá para o norte e veja se acha um comboio. Em caso negativo, repita o processo até encontrar.

 41. Whit’s fur ye’ll no go by ye! 
 Bronze Use um inimigo para bloquear a linha de fogo 5 vezes. Quando os inimigos formarem uma linha empunhando seus Muskets e aparecer um triângulo amarelo sobre eles, é sinal que o grupamento irá atirar contra você. Aperte X para puxar o inimigo mais próximo e colocá-lo entre você e a linha de tiro e pronto. Repita 5 vezes para o troféu.

 42. Jager Bomb 
 Bronze Após entrar em Full Alert (3 cruzes vermelhas), mate 10 Jagers antes de escapar. Jagers são inimigos vestidos com uma roupa mais decorada e empunhando normalmente um sabre. Você os achará em abundância no final da sequência 5-2. A melhor forma de combater Jagers é lutar de mãos vazias, roubar suas armas (quando o Jager atacar, aperte O, e depois, X) e então matá-los, o que por acaso é que você deve fazer em um dos desafios dos clubes.

 43. Magna Cum Laude
 Bronze Faça um de seus recrutas chegar ao nível de Assassin. Mande seus recrutas em missões até ele atingir o Rank 11, com 1100 de XP necessários. Simples, porém demorado.

Lembre-se que seus 6 Recrutas precisam se tornar Assassins para você obter “Completionist”.

 44. Coureur des Bois
 Bronze Venda Pelts (não use Damaged Pelts, tem que ser Pelts íntegras) em cada uma das General Stores do jogo. Existem 9 stores, 3 em cada grande local do jogo. As de Boston e New York são fáceis de achar, mas a da Frontier nem tanto. Existem 2 na região de Concord e 1 em Monmouth.

Para adquirir Pelts íntegras, mate os animais com sua Hidden Blade.

 45. Eye Witness
 Bronze Veja um predador matar um inimigo. Existem diversos lugares em que esses eventos acontecem, mas o que EU vi foi em Packanack, na região mais à direita da área.

 46. Fin
 Prata Após terminar o jogo, existirão mais 3 missões (marcadas com “!”) no mapa. Faça as três para obter o troféu. Estas missões são necessárias para “Completionist”.

 47. Abstergo Entertainment
 Prata Chegue ao Level 20 no Multiplayer. A maneira mais cômoda que encontrei para isso foi jogar Wolfpack sozinho – vá para Wolfpack e escolha a versão Standard (Invite Only) e jogue sem convidar ninguém. Se você for bom, conseguirá chegar à onda 25 sem maiores problemas em cerca de 15 minutos, ganhando cerca de 10 a 15 mil XP por vez. Esta é a melhor maneira de se realizar alguns Challenges também, o que é necessário para “The Truth Will Out”.

 48. Hunter/Killer
 Bronze Chegue à 10ª onda em uma partida de Wolfpack. Simples.

 49. Winning Team
 Bronze Esteja no time vencedor em uma partida Multiplayer. Escolha seu modo de time favorito e continue jogando até estar no time vencedor.

 50. Personalized
 Bronze Customize seu Profile e um personagem. O Profile é bem fácil de customizar, e para o personagem, você só precisa estar no nível 3 comprar War Paint 1 por 150 Abstergo Credits.

 51. The Truth Will Out
 Prata Destrave um vídeo hackeado na linha de história do Multiplayer. O vídeo mais fácil é o Developer’s Diary 1, que necessita de 25 Multi-Kills e 20 Aerial Kills para ser destravado. Jogue Wolfpack em times para conseguir os Multi-Kills e sozinho para ninguém lhe atrapalhar a conseguir os Aerial Kills e pronto.

Parabéns você acaba de platina Assassin´s Creed III

Curta a pagina do Assassin´s Creed no facebook

https://www.facebook.com/Brasil.Assassins.Creed

Anúncios

Um pensamento sobre “Como platinar Assassin´s Creed III